Solucionando o problema do Erro 443 na validação do Certificado digital no Conectividade ICP.

O Erro ainda persiste mas existe uma solução Paliativa até que a caixa solucione o problema, abaixo segue o que eu fiz e deu certo para eu conseguir validar o cadastro dos novos certificados e já aproveitei e fiz a procuração.

1ª Passo – acessar pelo Internet Explorer a conectividade, tentar fazer a validação do cadastro como empresa ate travar no ERRO 443, quando travar você acessara o gerenciador de tarefas e na aba aplicativos vai finalizar tarefa do INTERNET EXPLORER, logo em seguida vai aparecer na aba aplicativos um ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA que é do ERRO 443, esse você também vai finalizar tarefa, logo em seguida aparecerá outro ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA porem esse você não vai encerrar DEIXE ELE AI.


2ª Passo – Acessar novamente pelo Internet Explorer a conectividade, tentar fazer a validação do cadastro como empresa ate travar no ERRO 443, quando travar você acessara o gerenciador de tarefas e na aba aplicativos vai finalizar tarefa do INTERNET EXPLORER , logo em seguida vai aparecer na aba aplicativos um ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA que é do ERRO 443, esse você também vai finalizar tarefa (observar porque vai ter 02 desses agora, você tem que encerrar o do ERRO443), logo em seguida aparecerá outro ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA esse agora você vai clicar em PERMITIR.


3ª Passo – pronto agora e so acessar novamente o conectividade ICP pelo Internet Explorer que ele já vai estar travado no certificado sem necessidade de ficar confirmando certificado ai e só seguir o passo a passo e validar o Certificado, eu já aproveitei e fiz as procurações para o Escritório.
Espero ter ajudado.

Att.,

https://www.contabeis.com.br/forum/tecnologia-contabil/116505/erros-conectividade-social-icp/125

Powered by BetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *